Faz anos que eu não atualizo meu blog, tudo culpa de final de semestre com milhões de trabalhos ainda não concluídos.Bom, não é só culpa da faculdade, na verdade eu ando sem muitas coisas interessantes para escrever.
Que bom que não mantenho compromisso nenhum com leitores, só meia dúzia de menininhas apaixonadas, como disse meu amigo de longa data sempre muito crítico "seu blog é muito especifico de um público-alvo só". é verdade! Escrevo sobre mes pensamentos, desabafo minhas angustias e concluo algumas teses filosóficas, que talvez só eu mesma entenda.
Eis que hoje acordo cedo e começo a ler blogs alheios, até que me me deparo com: http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/dia-dos-namorados/, claro só podia ser do Paiva mesmo pra fazer tanto sentido pra mim.
Pois é, ontem foi dia dos namorados, e eu e minhas amigas solteiras tínhamos planos de ferver na night paulistana, ao melhor estilo "A la Beyonce- ALL THE SINGLE LADIES".No item de Marcelo Rubens Paiva, nos encaixaríamos em "solteiros que comemoram a falta de um namorado". Já tínhamos roupa e sapatos separados, como ir como voltar.... Mas minha gripe não nos ajudou, meu nariz entupido, minha voz fanha e minha dor de cabeça interminável não me permitiam uma balada.
Programas sussas estavam entre as opções, mas não seria muito agradável enfrentar filas gigantescas para ver um filme ou comer um Fundue, ainda mais sendo só de casais apaixonados.
Deixamos pra la, no próximo final de semana compensamos.
Uma dispensou o filme da globo e foi dormir, a outra foi dar um ponto final em um relacionamento maluco, (que alias depois vou escrever sobre 'pontos-finais', aqui).
E eu fiquei conversando com minha amiga de Boston, rindo contando e ouvindo fofocas e planejando nosso encontro em NY. Alguns amigos e conhecidos vieram me chamar para as mais inúmeras comemorações, mas não rolava, já estava quase na hora da segunda doze do antibiótico, e a única proposta que me fez balançar de verdade, e quse me fez levantar da cama veio junta com um mísero e irritante "vamo ai?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário