É clichê, mas parece que foi ontem que eu esperava ansiosamente o resultado do Mackenzie e depois mais ainda pelo trote.
Lembro com detalhes que cheguei na estação Santa Cecilia perdidassa (afinal todas as vezes meu pai tinha me levado de carro até la).Claro que liguei pra minha amiga que já estudava lá (Vulga PORPES), e ela foi me auxiliando, e foi ai que eu acreditei quando ela falava o quão longe do metro era!Meu Deus!
Depois começou farinha pra ca, ovo na cabeça,whiskasache pra lá, vinagre, pitú, (alias muita pitu), cinzano etc etc etc.E quando dizem por ai que não se faz amigos bebendo leite, é bem verdade viu!
Fiquei feliz em ter conhecido pessoas animadas engraçadas acolhedoras e tudo mais! Estava aflita com esse "novo" que estava chegando!Morria de medo de não me enturmar e essas coisas.
Mas mesmo assim o segundo dia ia ser "difícil" todos mais sérios, na sala de aula etc.E falando nisso, engraçado como são as primeiras aulas não?!
O professor chega e esta todo mundo calado e sentado pronto para ouvir ele falar.Alguns até assustavam e davam uma enrolada pra começar (e aposto que pensavam "puts!Podia ser sempre assim").
Pois é, mas com o tempo as afinidades aumentam, e não há mais paz para professores, que são interrompidos com piadinhas internas, babados depois de um final de semana de festa, ou a organização do próximo churrasco...
E cinco meses passam voando, com um turbilhão de acontecimentos.
Hoje,graças a Deus, não me vejo estudando em outro lugar.E é engraçado pensar que fiquei super triste por não ter entrado no começo do ano, e muitos me diziam "calma tudo tem um porque", agora é super nítido e visível os tantos "porquês" de estar lá só agora!E é isso ai, ainda tenho pela frente mais três anos e meios, com momentos difíceis, stressantes, maravilhosos, engraçados e muiiita historia pra contar!
"não me vejo estudando em outro lugar".
ResponderExcluirEu também nao amiga. foi tao dificil deixar o pessoal do colégio pra trás, chegar em um lugar novo, com tantas pessoas com opinioes e gostos tao diferentes.
Mas, deu tudo mais do que certo!
esse é só o começo!